Prefeitura de Manaus intensifica recomposição asfáltica no conjunto Riacho Doce

Por Prefeitura de Manaus

01/03/2023 11h00

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica, nesta quarta-feira, 1º/3, as obras de recuperação asfáltica da rua Paulo Nery, conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte. 

Uma equipe com 12 servidores da Seminf trabalha na aplicação de 40 toneladas de massa asfáltica nos trechos intrafegáveis da via. 

Para o engenheiro da Seminf e responsável pela obra, Érico Braga, recuperar a malha viária da cidade e proporcionar o tráfego seguro das vias é uma das prioridades da gestão do prefeito David Almeida.

“A determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras, Renato Junior, é mudar a vida das pessoas para melhor, promovendo obras de infraestrutura de qualidade. Aqui na rua Paulo Nery, a situação era precária, a via estava tomada por buracos. Nossas equipes realizaram um trabalho na base e agora estamos recuperando o asfalto para devolver a trafegabilidade da via”, explicou Érico. 

As obras de manutenção têm sido intensificadas pelo prefeito David Almeida. As equipes da Seminf atuam não só na recuperação de ruas e avenidas, como também implantando tecnologias mais modernas nas redes de drenagem da cidade. Em paralelo, seguem os serviços de recapeamento asfáltico do programa “Asfalta Manaus”, que tem a meta de recuperar 10 mil vias na capital amazonense.

— — —

Texto – Valesca Martins/Seminf

Fotos – Divulgação/Seminf 

Disponíveis em –  https://flic.kr/s/aHBqjAu4XF