USF Deodato de Miranda Leão tem atendimentos suspensos a partir desta segunda-feira, 1/4

Por Prefeitura de Manaus

01/04/2024 15h43

Icone audio

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que a Unidade de Saúde da Família (USF) Deodato de Miranda Leão, localizada na avenida Presidente Dutra, no bairro da Glória, zona Oeste da capital, suspende os atendimentos a partir de segunda-feira, 1°/4, para realização de serviços de revitalização.

Os usuários que fazem acompanhamento nessa unidade deverão procurar o anexo da USF Deodato de Miranda Leão, que fica na mesma avenida da unidade, onde estão sendo realizadas consulta médica e de enfermagem, testagem rápida para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), exame preventivo, pré-natal, inserção de consultas no Sistema de Regulação (Sisreg) e vacinação, de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 7h às 12h.

A escola municipal Paula Frassinetti, na rua 5 de Junho, s/n, Glória, também ofertará consultas médica e de enfermagem, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Os usuários ainda podem buscar o Centro Paroquial Santa Faustina, na rua da Glória, 38, no bairro Glória, para consultas médica e de enfermagem, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h.

A USF Santo Antônio, localizada na rua Lauro Bittencourt, 892-912, no Santo Antônio, é mais uma unidade que atenderá os usuários com serviços de atenção primária em saúde, incluindo coleta laboratorial – segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

— — —

Texto – Divulgação/Semsa