Prefeitura inicia trabalhos de revitalização na USF Gebes de Medeiros nesta sexta-feira, 5/4

Por Prefeitura de Manaus

04/04/2024 12h48

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que a Unidade de Saúde da Família (USF) Gebes de Medeiros, localizada na avenida Pirarucu, no 100, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, terá seus atendimentos suspensos a partir desta sexta-feira, 5/4.

A unidade passará por serviços de revitalização, com previsão de duração de seis meses, para aprimorar seus atendimentos à população.

Os usuários que fazem acompanhamento na Gebes de Medeiros podem buscar atendimento médico e de enfermagem nas escolas municipais Professor Erick Vicente de Souza, na rua Filodendro, no Jorge Teixeira 1, Helena Walcott, situada na avenida Itaúba, Jorge Teixeira 2 e nas igrejas Santa Maria Goretti, na rua das Orquídeas, e Avivamento Bíblico, na avenida Pirarucu, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A população pode buscar os serviços de vacinação e assistência aos casos de tuberculose, na Unidade de Saúde da Família Josephina de Mello, que fica na rua Cupiúba, Jorge Teixeira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As USFs Fábio Couto, situada na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, e Avelino Pereira, na rua Cravinho, irão ofertar serviços de apoio ao tabagismo e vacinação, respectivamente, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h.

— — —

Texto – Divulgação/Semsa