Prefeitura realiza montagem do backdrop receptivo no aeroporto internacional Eduardo Gomes para o ‘#SouManaus Passo a Paço 2023’

30/08/2023 17h39

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), vem ampliando em diferentes pontos e lugares da cidade, a divulgação do “#SouManaus Passo a Paço 2023”, o maior festival de artes integradas da região Norte do país, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no centro histórico da capital amazonense.

Desta vez, o “#SouManaus Passo a Paço 2023” ganhou um espaço especial no Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, localizado na avenida Santos Dumont, no Tarumã, zona Oeste. Segundo o diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, esses espaços são fundamentais para colocar cada vez mais o festival em evidência, principalmente contando com a presença de turistas de municípios e estados vizinhos.

“Manaus já respira o #SouManaus, isso é uma realidade, além de todos os aeroportos do Norte do Brasil, estamos agora com essa ativação no aeroporto Eduardo Gomes, aqui em Manaus, para que todos que estão chegando possam entrar no clima da maior festa de todos os tempos”, disse Cardoso.

No local, estão todas as atrações que o #SouManaus vai receber nos dias 5, 6 e 7 de setembro, além disso é possível obter informações sobre o acesso aos shows, line-up, localização e atrações de cada palco, entre outros. No espaço, a equipe da prefeitura também realiza a distribuição de folhetos, copos e lembranças.

“Aqui nós temos uma equipe preparada, treinada para passar todas as informações necessárias para quem está chegando, para quem não conhece, junto com “Amana”, que é a nossa inteligência artificial, onde a pessoa pode conversar com ela direto pelo WhatsApp”, completou o presidente.

O espaço chama atenção do público, como foi o caso da autônoma Zoraith Rondom, que estava passando pelo local e contou que a sua expectativa para participar pela primeira do festival é grande.

“A expectativa é muito grande, porque são muitas atrações, tanto atrações religiosas como o padre e algumas também evangélicas, mas a principal, que é o David Guetta, é que eu estou mais ansiosa para ver. Eu acho muito importante esse momento, porque é um festival para a população, e nós precisamos dessa alegria, de arte e entretenimento”, destacou.

A festa, que na edição anterior reuniu mais de 380 mil pessoas, vem agora em 2023 superar a expectativa de público e de apresentações de artistas locais e nacionais. Serão mais de 600 artistas manauaras nos três dias de evento.

Texto – Beathriz Torres / Semcom

Fotos – Clóvis Miranda / Semcom