Temporada de Cruzeiros 2022/2023: mais de  mil turistas devem desembarcar em Manaus nesta quinta-feira

02/03/2023 12h04

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em parceria com o governo do Estado, via Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), dá continuidade ao calendário da Temporada de Cruzeiros 2022/2023 para o mês de março.

O navio “Viking Sea”, da empresa marítima Viking Ocean Cruises, de bandeira norueguesa, chega a Manaus nesta quinta-feira, 2/3, às 12h, com 480 tripulantes e 930 turistas oriundos dos Estados Unidos, Inglaterra, França e Caribe. O desembarque ocorrerá no cais das Torres do porto de Manaus e a embarcação ficará fundeada até as 14h deste sábado, 4/3.

Com uma programação diversificada, os visitantes vão conhecer atrativos turísticos, como o Museu da Cidade de Manaus (Muma), mercado municipal Adolpho Lisboa, Teatro Amazonas, Palácio Rio Negro, Museu da Amazônia (Musa), Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs), Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa) e o complexo turístico Ponta Negra.

SERVIÇOS:

O quê – Temporada de Cruzeiro