Prefeitura realiza última edição do ‘Manaus Mais Cidadã’ de 2023, neste sábado

07/12/2023 11h34

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), realiza, neste sábado, 9/12, a 10ª edição do mutirão de serviços “Manaus Mais Cidadã”, em sua última edição deste ano. Os atendimentos serão realizados na escola municipal Francisco Nunes da Silva, localizada na rua Princesa Dayana, s/nº, na comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, na zona Leste da capital, a partir das 8h.

Mais uma vez, em parceria com secretarias e entidades municipais, estaduais e Organizações da Sociedade Civil (OSCs), serão ofertados mais de cem serviços públicos totalmente gratuitos à população, entre eles a inserção e atualização do Cadastro Único, serviços de saúde, cadastro para vagas de emprego, emissão de documentação básica, serviços de habilitação e veículos, orientação jurídica, serviços de embelezamento e muitos outros.

SERVIÇO:

O quê – Última edição do ‘Manaus Mais Cidadã’ deste ano

Quando – Sábado,9/12

Horário – 8h às 13h

Local –  Escola municipal Francisco Nunes da Silva, rua Princesa Dayana, s/nº, comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, zona Leste.