Prefeitura de Manaus realiza abertura da exposição ‘AQUA’ nesta quarta-feira

28/02/2023 17h17

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza nesta quarta-feira, 1º/3, às 14h, a abertura da exposição “Aqua”. O evento faz parte da parceria entre as Ocas do Conhecimento Ambiental, da Semed, e o Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs), que ficará exposto até dia 31, na Oca do Conhecimento Ambiental Dr. Adalberto Carim, no Zoológico do Cigs, na avenida São Jorge, bairro São Jorge, zona Oeste.

Os alunos da Escola Municipal Poetisa Carolina vão prestigiar a exposição das obras da artista plástica Rejane Melo e dos alunos do AteliRê Criando e Brincando, que foram criadas com materiais reutilizados, como papelão e resíduos de paletes.

O quê – Abertura da exposição “AQUA”

Quando – Quarta-feira, 1º/3

Horário – 14h

Local – Oca do Conhecimento Ambiental Dr. Adalberto Carim, localizada no Zoológico do CIGS, na avenida São Jorge, no bairro São Jorge, zona Oeste