Prefeitura lança curso de elaboração de projetos culturais para classe artística de Manaus

18/07/2023 13h11

A Prefeitura de Manaus lança o curso de “Elaboração de Projetos Culturais para Captação de Recursos” para artistas e produtores, nesta quarta-feira, 19/7, às 10h, no Casarão da Inovação Cassina, na rua Bernardo Ramos, praça Dom Pedro II, centro histórico.

O curso é dirigido a artistas e fazedores de cultura, e preparatório para os editais das leis “Paulo Gustavo” e “Aldir Blanc”. A ação é uma iniciativa da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), com a participação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AM), e visa qualificar os artistas para a participação, de forma efetiva e com sucesso, dos editais da Paulo Gustavo, que serão lançados em breve.

Serão disponibilizadas 600 vagas para a classe artística de Manaus, com turmas voltadas aos interessados das zonas urbana, rural e ribeirinha.

SERVIÇO:

O quê – Lançamento do curso de “Elaboração de Projetos Culturais para Captação de Recursos”.

Quando –  Quarta-feira, 19/7

Horário – 10h

Local – Casarão da Inovação Cassina – Praça Dom Pedro II, centro histórico.