Prefeitura entrega Cras totalmente revitalizado a moradores do bairro Colônia Terra Nova

18/01/2024 16h15

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), reinaugura, na próxima terça-feira, 23/1, às 10h, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Terra Nova, localizado na avenida Itapemirim, nº 230, no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte da capital, entregando aos moradores do bairro e adjacências um ambiente mais confortável, seguro e digno tanto para usuários quanto para servidores.

O equipamento social passou por revitalização dos ambientes internos e áreas externas. Durante a manutenção, foi efetuada a troca das telhas, das divisórias e do forro proporcionando maior segurança e conforto acústico e ambiental. Foi feita também a troca de pisos e revestimentos cerâmicos em banheiros com a substituição de louças sanitárias, acessórios e metais, além de outros serviços elétricos, hidráulicos e de reforço da segurança.

Este é o 13º equipamento revitalizado, oriundo de emendas parlamentares destinada pelo então deputado federal Marcelo Ramos, no valor aproximado de R$ 5 milhões, em junho de 2022. Além dos 12 Cras, uma unidade do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) também passou por um processo de revitalização.

O quê – Reinauguração do Cras Terra Nova totalmente revitalizado

Quando – Terça-feira, 23/1