Prefeitura e concessionária Águas de Manaus lançam ‘Tarifa 10’ que vai atender população de baixa renda

20/03/2023 13h44

A Prefeitura de Manaus, em parceria com a concessionária Águas de Manaus, lança, às 16h30 desta quarta-feira, 22/3, uma nova opção para o consumidor em situação de vulnerabilidade social. O projeto “Tarifa 10” estabelecerá a cobrança fixa de R$ 10, sem nenhuma cobrança adicional, para 28 mil famílias em situação de extrema pobreza, já contempladas pelo projeto “Tarifa Manauara”. O evento acontecerá no Studio 5 Shopping e Convenções, na zona Sul.

A criação do programa pioneiro no país também contou com o trabalho conjunto da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município (Ageman) e a Unidade Gestora de Projetos Municipais de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (UGPM-Água).

SERVIÇO:

O quê – Lançamento do projeto Tarifa 10

Quando – Quarta-feira, 22/3

Horário – 16h30

Local – Studio 5 Shopping e Convenções, na avenida Rodrigo Otávio Jordão Ramos, nº 3.555, Distrito Industrial 1