Prefeitura de Manaus realiza Seminário de Educação Inclusiva com profissionais da educação especial, nesta quarta-feira, 1º/3

28/02/2023 17h46

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza, nesta quarta-feira, 1º/3, às 18h, a abertura do “Seminário de Educação Inclusiva: Direito à Diversidade”. O evento ocorrerá no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, no bairro Flores, zona Centro-Sul.

A ação é coordenada pela Gerência de Educação Especial (GEE) da Semed. O objetivo do seminário é proporcionar o debate sobre a temática, bem como capacitar os diretores, pedagogos e professores, que atuam na educação especial municipal.

SERVIÇO:

O quê – Seminário de Educação Inclusiva

Quando – Quarta-feira, 1º/3

Horário – 18h

Local – Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, avenida Constantino Nery, nº 5001 – Flores