Prefeitura de Manaus realiza primeira edição do ‘Manaus Mais Cidadã’ de 2024 neste sábado

19/01/2024 13h44

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), realiza, neste sábado, 20/1, a 1ª edição de 2024 do mutirão de serviços públicos “Manaus Mais Cidadã”. Os atendimentos serão realizados na escola municipal São Sebastião, localizada na rua Boa Vista, s/nº, na comunidade Vila do Puraquequara, bairro Puraquequara, na zona Leste da capital, a partir das 8h30.

Ao todo, serão mais de cem serviços gratuitos oferecidos à população, envolvendo secretarias e entidades municipais, estaduais e Organizações da Sociedade Civil (OSCs). Entre os serviços, estão inserção e atualização do Cadastro Único, clínico geral, odontológico, dispensa de medicamentos, cadastro para vagas de emprego, emissão de documentação básica, serviços de habilitação e veículos, orientação jurídica, serviços de embelezamento e muitos outros.

SERVIÇO:

O quê – Prefeitura de Manaus realiza primeira edição do “Manaus Mais Cidadã” de 2024

Quando – Sábado, 20/1

Horário – A partir das 8h30

Local – Escola municipal São Sebastião, localizada na rua Boa Vista, s/nº, na comunidade Vila do Puraquequara, bairro Puraquequara.