Prefeitura de Manaus realiza mutirão do Cadastro Único neste sábado, 27/5

26/05/2023 15h11

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), promove um mutirão do Cadastro Único, neste sábado, 27/5, com o objetivo de facilitar o acesso da população aos programas sociais e ampliar o alcance desse importante instrumento de inclusão social. A ação será realizada na escola municipal Elvira Borges, bairro Compensa II, na zona Oeste, de 8h às 12h.

Durante o mutirão, os cidadãos terão a oportunidade de realizar o cadastro pela primeira vez, além de atualizar informações como endereço, composição familiar, renda e demais dados necessários para garantir a correta inclusão nos programas sociais.

SERVIÇO:

O quê – Mutirão do Cadastro Único

Quando –  Sábado, 27/5

Horário – 8h às 12h

Local – Escola municipal Elvira Borges, rua 23 de Dezembro, nº 70, bairro Compensa II