Prefeitura de Manaus realiza final de tarde com muita música na praça da Saudade

24/01/2023 17h09

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza nesta quarta-feira, 11/1, um final de tarde na praça da Saudade com muita música. O evento que tem o objetivo de mostrar os trabalhos que estão sendo realizados no local, vem desenvolvendo a restauração de calçadas e meio-fio, recolocação de algumas peças do piso, pintura dos pilares do pergolado, serviço de jardinagem e paisagismo, a limpeza do monumento, cerca de proteção, lavagem, entre outros.

A restauração do local contou com uma ação integrada das secretarias de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc); da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc); de Infraestrutura (Seminf); Centro de Cooperação da Cidade (CCC) e Casa Militar.

A praça 5 de Setembro, mais conhecida como praça da Saudade, é um espaço público localizado no Centro Histórico de Manaus. É considerada uma das praças mais antigas da cidade.

SERVIÇO:

O quê – Prefeitura de Manaus realiza final de tarde com muita música na Praça da Saudade

Data – Quarta-feira, 11/1

Horário – 16h