Prefeitura de Manaus realiza evento para apresentação do Regime de Previdência Complementar

07/02/2023 15h40

A Prefeitura de Manaus promove, às 9h desta quarta-feira, 8/2, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura, na avenida Brasil, nº 2.971, bairro Compensa, zona Oeste, evento para a apresentação de informações sobre o Regime de Previdência Complementar (RPC). O objetivo é realizar um apanhado geral do Plano de Benefícios Viva Federativo, ao qual o município de Manaus fez adesão, e que é administrado pela Entidade Fechada de Previdência Complementar – EFPC Fundação Viva de Previdência. Na ocasião, dirigentes da fundação farão uma explanação a respeito da política de investimentos do plano e das perspectivas para o ano de 2023.

A coordenação do encontro é da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) e o público-alvo são os servidores da prefeitura que já figuram como participantes do plano, os gestores de Recursos Humanos, dos órgãos e entidades que atuam na condição de patrocinadores do Plano de Benefícios Complementar. O evento também estará aberto aos demais servidores interessados no tema, como também aos que desejarem aderir ao plano de benefícios.

SERVIÇO:

O quê – Apresentação do Regime de Previdência Complementar

Data – Quarta-feira, 8/2

Horário – 9h

Local – Auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura, na avenida Brasil, nº 2.971, Compensa