Prefeitura de Manaus realiza evento em homenagem ao Dia das Mães e ao Dia do Assistente Social

15/05/2023 10h26

A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), realiza um “Chá da Tarde” em homenagem ao Dia das Mães e ao Dia do Assistente Social, nesta terça-feira, 16/5, às 15h, no Parque Municipal do Idoso, na zona Centro-Sul.

O evento terá a participação das instituições que recebem fomentos a partir dos editais do Fundo Manaus Solidária. O público contará com atividades laborais, bate-papo com a assistente social Laudenise Oliveira e apresentação musical.

SERVIÇO:

O quê – “Chá da Tarde” em homenagem ao Dia das Mães e ao Dia do Assistente Social

Quando – Terça-feira, 16/5

Horário – 15h

Local – Parque Municipal do Idoso, rua Rio Mar, 1.324 – Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.