Prefeitura de Manaus realiza entrega de equipamentos esportivos para sete projetos do ‘Esporte na Comunidade’

02/02/2023 21h21

O projeto “Esporte na Comunidade”, da Prefeitura de Manaus, realiza nesta sexta-feira, 3/2, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), a entrega de equipamentos esportivos a sete projetos sociais das zonas Leste e Norte da cidade.

Serão entregues bolas, redes, medalhas, cones e coletes para beneficiar as comunidades e incentivar a prática esportiva. O “Esporte na Comunidade” tem atualmente 42 projetos cadastrados.

A entrega dos equipamentos dá o pontapé das atividades do projeto em 2023. Na semana passada, a FME assinou dez concessões e dois termos de uso dos espaços esportivos da capital amazonense para os primeiros seis meses do ano.

SERVIÇO

O quê – Entrega de equipamentos esportivos a sete projetos do ‘Esporte na Comunidade’, da Prefeitura de Manaus

Quando – Sexta-feira, 3/2

Horário – 17h30

Local – Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Elisa Bessa Freire, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.