Prefeitura de Manaus realiza cerimônia de abertura do curso de Cuidador de Idosos

12/04/2023 10h57

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas (FDT), em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) – vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), realizará, na sexta-feira, 14/4, às 8h30, na galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, n° 82, a solenidade de abertura da primeira turma do ano do curso Cuidador de Idosos, o “Cuidadoso”.

O curso possui 320 horas de duração, sendo 220 horas de aulas teóricas e 100 horas de estágio supervisionado na FDT, contando com dez módulos que trabalham assuntos como ética do cuidador, patologias do envelhecimento, aspectos psicológicos, noções básicas de enfermagem e aspectos nutricionais.

SERVIÇO:

O quê – Solenidade de abertura do curso Cuidador de Idosos, o“ Cuidadoso”

Quando – Sexta-feira, 14/4

Horário – 8h30

Local –  Galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, n° 82, Centro.