Prefeitura de Manaus realiza a cerimônia de abertura da Semana do Regulado na segunda, 29

26/05/2023 10h25

A Prefeitura de Manaus, por meio da Diretoria de Vigilância Sanitária (Visa Manaus), da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza, na segunda-feira, 29/5, a cerimônia de abertura da Semana do Regulado, no auditório Wilson Alecrim, da Universidade Nilton Lins (UniNilton Lins), no bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

A semana é um evento especial e inédito na capital amazonense, que coloca a Visa em diálogo direto com os representantes de vários segmentos do comércio e de serviços em Manaus, para orientações e esclarecimentos e disseminação de boas práticas sanitárias. Serão quatro dias de programação, um para cada gerência da Vigilância municipal (Vigilância de Alimentos, no dia 29; Vigilância de Medicamentos, no dia 30; Vigilância de Engenharia Sanitária, no dia 31; e Vigilância de Serviços, no dia 1º).

A cerimônia de abertura, no dia 29, terá a presença de diversos representantes do Executivo municipal, da Semsa e de outros órgãos de Saúde, regulação e defesa do consumidor.

SERVIÇO:

O quê – abertura da Semana do Regulado da Visa Manaus

Quando – Segunda-feira, 29/5

Horário – 8h

Local – Auditório Wilson Alecrim do hospital Nilton Lins, na Universidade Nilton Lins, situada à avenida Professor Nilton Lins, nº 3.259, Parque das Laranjeiras.