Prefeitura de Manaus realiza a 9ª Socialização de Práticas Formativas

04/12/2023 11h25

Com o tema “Práticas pedagógicas constituídas entre a formação continuada e a comunidade escolar”, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza, a partir desta terça-feira, 5/12, a nona Socialização de Práticas Formativas (SPF). O evento será realizado no auditório Professor Milton Melo dos Reis Filho, na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM), da secretaria, na avenida Maceió, 263, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da cidade.

O objetivo é socializar conhecimentos, saberes e práticas educativas desenvolvidas em diferentes espaços de aprendizagens, em formato on-line e presencial, evidenciando a diversidade de práticas pedagógicas existentes nos contextos da educação pública municipal urbana e rural.

SERVIÇO:

O quê – Prefeitura de Manaus realiza a 9ª Socialização de Práticas Formativas

Quando – Terça-feira, 5/12, e quarta-feira, 6/12

Horário – 8h às 21h (terça) e 8h às 17h (quarta-feira)

Local – Auditório Professor Milton Melo dos Reis Filho, na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM), da secretaria, na avenida Maceió, 263 – bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da cidade.