04/12/2023 12h36

A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), realiza, nesta terça-feira, 5/12, às 18h30, a 7ª parada natalina. Em novo formato, o desfile será dividido em dois momentos, com início na praça da caixa d’água, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste, e seguirá até o campo de futebol, também localizado na mesma avenida, com personagens, fanfarra e os carros alegóricos encantando o público.

Após esse desfile, apenas os carros alegóricos percorrerão diversas avenidas da cidade, seguindo pela avenida Cosme Ferreira, passando na frente do Cidadão 9, em seguida, entrando na avenida Penetração, travessa Picos, ruas Carapiá, Noêmia Cordeiro, Baía de São Marcos, Bom Intento, Mondai e encerrará na avenida Cosme Ferreira, em frente ao Terminal de Integração 5 (T5). Com esse percurso, contemplará os bairros e conjuntos, como Colônia Antônio Aleixo, Cidadão 9, Castanheira, Novo Reino, São José e Zumbi, na zona Leste da capital.

A parada natalina é uma ação da campanha “Natal das Águas – Esperança que se renova”, que tem como objetivo levar alegria e a beleza do Natal a toda população manauara.

SERVIÇO:

O quê – Prefeitura de Manaus realiza 7ª Parada Natalina com início do percurso no Colônia Antônio Aleixo, zona Leste

Quando – Terça-feira, 5/12

Horário – 18h30

Local – início na praça da caixa d’água, na avenida Getúlio Vargas, e seguirá até o campo de futebol do bairro, que também é localizado na avenida Getúlio Vargas, Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da capital. Depois, carros alegóricos seguem por ruas e avenidas de bairros e conjuntos da mesma zona.