Prefeitura de Manaus promove pré-seletiva classificatória para o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu neste sábado

24/02/2023 19h26

Dando prosseguimento ao investimento no esporte de alto rendimento na cidade, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), realiza neste sábado, 25/2, uma pré-seletiva para a disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, na minivila Olímpica do Coroado, a partir das 9h.

A pré-seletiva é aberta a todas as categorias e será comandada pelos mestres Ricardo Pina, Airton Santos e Orley Lobato. Os atletas que forem melhor avaliados na atividade serão classificados para disputar a seletiva oficial, marcada para o dia 4/3, no mesmo local.

Os destaques da seletiva oficial asseguram vaga e passam a fazer parte do programa “Manaus Olímpica”, sendo contemplados com passagens aéreas concedidas pela FME, para disputar o campeonato da Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ), que acontece de 29/4 a 7/5, em Barueri, São Paulo.

O quê – Pré-seletiva classificatória para o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu

Quando – Sábado, 25/2

Horário – 9h

Local – Minivila Olímpica do Coroado, avenida Cosme Ferreira, n° 829, bairro Coroado, zona Leste