Prefeitura de Manaus lança exposição fotográfica alusiva ao ‘Dia Nacional de Luta dos Povos Indígenas’

06/02/2023 21h10

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), lança, nesta terça-feira, 7/2, às 16h, a exposição fotográfica “Protagonismo Indígena”, em alusão ao “Dia Nacional de Luta dos Povos Indígenas”, no Museu da Cidade (Muma), localizado na rua Gabriel Salgado, praça Dom Pedro II, centro histórico.

Serão 41 imagens que revelam, destacam e valorizam a riqueza cultural e o dia a dia dos povos indígenas que moram nas áreas urbanas e rurais da cidade de Manaus.

O quê – Lançamento da exposição fotográfica “Protagonismo Indígena”

Quando – Terça-feira, 7/2.

Horário – 16h

Local – Museu da Cidade (Muma), rua Gabriel Salgado, praça Dom Pedro II, centro histórico