Prefeitura de Manaus inicia oficina de produção de eventos de rua

15/01/2024 18h39

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), realiza nesta quarta-feira, 17/1, pelo Programa de Formação Artístico Cultural (Promfac), a oficina de Produção de Eventos de Rua e Aspectos Burocráticos, abordando os principais elementos envolvidos na organização de um evento público em espaços abertos.

Na oficina, serão discutidas as normativas, documentação necessária, estrutura, definições e ferramentas essenciais para a produção de um evento nas vias públicas do município de Manaus.

A capacitação será realizada nos dias 17 e 18 de janeiro, das 16h às 18h, no espaço de treinamento do Shopping Phelippe Daou, localizado na Av. Camapuã, 2939, com vagas para 45 alunos.

O quê – Início da Oficina de Produção de Eventos de Rua e Aspectos Burocráticos

Quando – Quarta-feira, 17/01

Horário – Das 16h às 18h

Local – Espaço de treinamento do Shopping Phelippe Daou, localizado na Av. Camapuã, 2939