Prefeitura de Manaus fiscaliza tráfego de veículos de grande porte na zona Leste

23/05/2023 8h39

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realiza, na manhã desta terça-feira, 23/5, a operação “Carga Pesada”, na rotatória da Gillette, entre os bairros Mauazinho e Distrito Industrial, na zona Leste da cidade.

A operação “Carga Pesada” faz parte de um conjunto de ações da prefeitura, para melhorar a segurança no trânsito da cidade e garantir a qualidade do transporte de cargas. A ação deve continuar nos próximos dias, com a intensificação da fiscalização em pontos críticos de Manaus.

O quê
– Fiscalização da operação “Carga Pesada” chega à zona Leste de Manaus

Quando – Terça-feira, 23/5

Horário – 9h30