Prefeitura de Manaus entrega escola municipal Antônia Medeiros da Silva revitalizada nesta quinta-feira, 23

22/03/2023 14h21

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), reinaugura a escola municipal Antônia Medeiros da Silva, na rua Airton Senna, nº 80, União da Vitória – Tarumã, nesta quinta-feira, 23/3, às 15h. Essa obra é realizada após 13 anos da última intervenção do poder público no prédio da unidade.

A escola atende 788 estudantes do ensino fundamental anos finais, Educação de Jovens e Adultos (EJA), 1º e 2º segmento e da correção de fluxo, nos turnos matutino, vespertino e noturno. O local foi todo revitalizado e possui dez salas de aula e um Centro de Tecnologia Educacional.

SERVIÇO:

O quê – Reinauguração da escola municipal Antônia Medeiros