Prefeitura de Manaus entrega certificados aos agentes de trânsito por curso de atualização

04/12/2023 15h14

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizará, nesta terça-feira, 5/12, a cerimônia de entrega dos certificados aos agentes de trânsito que concluíram o curso “Atualização para Agentes da Autoridade de Trânsito do município”. Com início em outubro, a capacitação foi focada na legislação de trânsito e práticas de atuação e abordagens nas vias urbanas, cumprindo a normativa obrigatória da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran).

O treinamento, com uma duração de 32 horas e organizado em seis turmas distintas, envolveu a participação dos 340 agentes do IMMU. Esse programa foi essencial para garantir que os agentes permaneçam atualizados com as frequentes alterações nas leis de trânsito. O curso foi ministrado pelos agentes de trânsito e também policiais militares especializados do Batalhão de Policiamento de Trânsito, da Polícia Militar do Amazonas.

SERVIÇOS:

O quê – Cerimônia de entrega dos certificados para os agentes de trânsito que concluíram o curso de atualização

Quando – Terça-feira, 5/12

Horário – 8h

Local – Auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, da Prefeitura de Manaus, nº 2.971, na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste da cidade.