Prefeitura de Manaus e Abree realizam mais uma ação para coleta de eletroeletrônicos e eletrodomésticos

16/03/2023 12h29

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas),  e a Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos (Abree) realizam mais uma campanha de arrecadação de eletroeletrônicos e eletrodomésticos pós-consumo. A ação vai ocorrer neste sábado, 18/3, das 10h às 17h, no parque municipal Lagoa Senador Arthur Virgílio Filho, conhecido como “Lagoa do Japiim”, zona Sul da capital.

A ação é para conscientizar a população sobre o descarte ambientalmente correto dos produtos. Os interessados podem doar todos os equipamentos, desde fones de ouvido a geladeiras, que estejam antigos, quebrados ou obsoletos em casa.

No ponto de recebimento da campanha, as equipes da prefeitura e da Abree estarão para receber os resíduos e tirar dúvidas sobre o descarte ambientalmente correto dos produtos. Como incentivo, os doadores serão presenteados com uma muda de planta.

SERVIÇO:

O quê – Campanha de arrecadação de eletroeletrônicos e eletrodomésticos

Quando – Sábado, 18/3

Horário – 10h às 17h

Local – Parque municipal Lagoa Senador Arthur Virgílio Filho – conhecido como “Lagoa do Japiim”, na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul.