Prefeitura de Manaus dá início ao curso de Treinamento Básico Operacional

25/03/2024 14h48

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), dá início, nesta segunda-feira, 25/3, às 14h, ao curso de Treinamento Básico Operacional (TBO), para mais de dois mil participantes, no Centro de Convenções Vasco Vasques, zona Centro-Sul da capital.

Executado pela instituição UniSaberMais, a atividade tem o objetivo de qualificar e preparar o profissional com os conhecimentos essenciais para trabalhar em setores da indústria, em cargos, como auxiliar de produção, auxiliar de montagem, operador de produção, montador e em diversas outras áreas operacionais.

O curso será realizado no Centro de Convenções Vasco Vasques, sala Mogno (CCA2), entrada pelo sambódromo, localizado na rua Jornalista Flaviano Limongi, bairro Flores, zona Centro-Sul.

SERVIÇO:

O quê – Início do curso de Treinamento Básico Operacional (TBO)

Quando – Segunda-feira, 25/3

Horário – 14h

Local – Centro de Convenções Vasco Vasques (entrada pelo sambódromo), localizado na rua Jornalista Flaviano Limongi, bairro Flores, zona Centro-Sul.