Prefeitura apresenta Programa ‘Educa+Manaus’ visando preparação para o Saeb

07/02/2023 16h06

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), apresenta nesta quarta-feira, 8/2, o programa “Educa+Manaus”. O evento ocorre, às 15h30, no auditório Luiz Geraldo Pontes Teixeira, localizado no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

O programa tem objetivo de preparar 40 mil estudantes, das turmas de 5º e 9º ano do Ensino Fundamental, para as avaliações do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), no último trimestre deste ano. Além disso, a iniciativa será aplicada em 335 escolas da Rede Municipal de Ensino, por meio de simulados, encontros pedagógicos e 6° tempo.

O quê – Apresentação do programa “Educa+Manaus”

Quando – Quarta-feira, 8/2

Horário – 15H30

Local – Auditório Luiz Geraldo Pontes Teixeira, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul