14/03/2024 12h11

A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), formaliza, nesta sexta-feira, 15/3, Dia do Consumidor, a assinatura do termo técnico de cooperação para a instalação do serviço de atendimento da concessionária Águas de Manaus nas dependências do prédio do Procon. A iniciativa visa fomentar a conciliação de conflitos de consumo entre a empresa e os consumidores.

Este procedimento consiste em oferecer um atendimento inicial, o que irá contribuir na resolução de problemas de forma mais rápida no Procon Manaus. Essa parceria entre as entidades busca acelerar a solução dos casos em andamento no Procon, melhorando a administração das reclamações e garantindo uma proteção mais eficaz dos direitos do consumidor.

SERVIÇO

O quê – Prefeitura e concessionária Águas de Manaus assinam termo de cooperação no Dia do Consumidor

Quando – Sexta-feira, 15/3

Horário – 11h