Prefeitura abre exposição “Homenagens, Lembranças e Saudades” no Museu da Cidade de Manaus

22/01/2024 17h40

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), abre nesta quarta-feira, 24/1, às 19h, no Museu da Cidade, a exposição de colagem digital do artista Jacques Menassa, intitulada “Homenagens, Lembranças e Saudades”.

A exposição ficará disponível ao público até março e é inteiramente gratuita. Jacques Menassa, de origem libanesa, expõe fotografias com colagem digital que homenageiam tanto Manaus quanto Beirute, sua cidade natal. A mostra reflete não apenas suas habilidades artísticas, mas também suas conexões pessoais em Manaus, marcadas por interações com descendentes libaneses e personalidades da cidade.

SERVIÇO

O quê – Abertura da exposição de colagem digital, “Homenagens, Lembranças e Saudades”

Quando – Quarta-feira, 24/01

Horário – 19h