Navio Cruzeiro Viking Sea chega a Manaus com mais de 1.300 turistas nesta terça-feira, 17/1

24/01/2023 17h13

O navio de cruzeiro Viking Sea, da empresa marítima Viking Ocean Cruises, chega a Manaus nesta terça-feira, 17/1, às 11h, sendo o quinto navio a atracar na capital amazonense na “Temporada de Cruzeiros 2022/2023”. Mais de 1.300 turistas estão previstos para desembarcarem no cais das Torres do porto de Manaus, oriundos dos Estados Unidos, Inglaterra, França e Caribe.

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em parceria com o governo do Estado, via Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), vem realizando o receptivo aos turistas que chegam na cidade, que conta com rituais indígenas, apresentação de boi-bumbá, show de despedida, entrega de mapas da cidade, pesquisa de satisfação, atendimento bilíngue e um Centro de Atendimento ao Turista (CAT), no porto.

O navio Viking Sea ficará fundeado em Manaus até as 14h de quinta-feira, 19/1.

O quê – Chegada do navio cruzeiro Viking Sea

Quando – 17/1