Prefeitura inicia processo de modernização da administração dos cemitérios municipais

Por Prefeitura de Manaus

08/04/2024 19h59

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizará, nesta terça-feira, 9/4, às 9h, a entrega de novos equipamentos de informática que irão sistematizar a documentação dos cemitérios municipais da capital amazonense. O evento acontecerá na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na rua Loris Cordovil, 1066, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.

O objetivo da ação é avançar no processo de administração dos espaços públicos, deixando de utilizar documentos de papel, passando para um sistema oficial da prefeitura.

O novo processo será adotado inicialmente nos cemitérios São João Batista, localizado no Boulevard Álvaro Maia, no bairro Nossa Sra. das Graças, e no Nossa Senhora de Aparecida, que fica localizado na avenida do Turismo, no bairro Tarumã.

Serviço

O quê – Entrega de equipamentos para sistematizar a documentação dos cemitérios da capital.

Quando – 9/4

Horário – 9h

Local – A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na rua Loris Cordovil, 1066, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.