Prefeitura entrega premiações aos ganhadores do terceiro sorteio do ano da campanha IPTU Premiado

12/06/2024 17h34

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), entrega, nesta quinta-feira, 13/6, os cheques simbólicos aos ganhadores do sorteio de nº 202403 da Campanha IPTU Premiado, o terceiro do ano.

A cerimônia de entrega ocorrerá a partir das 9h, no auditório da Subsecretaria da Receita da Semef, localizado na avenida Japurá, nº 493, no Centro, anexo do Manaus Atende.

Nessa extração concorreram os contribuintes pessoas físicas do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) que pagaram a cota única ou optaram pelo parcelamento e estão em dia até a quarta parcela do exercício de 2024.

A campanha IPTU Premiado foi implementada em 2022 e faz parte do programa de Educação Fiscal do município. Com a campanha, a Prefeitura de Manaus pretende incentivar o contribuinte manauara a ficar em dia com os seus impostos municipais e cumprir com o seu papel de cidadão.

O quê – Entrega dos cheques simbólicos da campanha IPTU Premiado 2024

Quando – Quinta-feira, 13/6

Horário – 9h

Local – Avenida Japurá, nº 493, bairro Centro, zona Sul (anexo Manaus Atende)