Comitê da Cidade Sul-Americana do Desporto visita comunidade para acompanhar os Jogos Interculturais Indígenas

23/02/2024 12h40

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), segue cumprindo o calendário de ações da “Cidade Sul-Americana do Desporto”. Neste sábado, 24/2, às 8h30, a comissão do Comitê Europeu visita a comunidade Nossa Senhora do Livramento (distante 20 quilômetros de Manaus), para conhecer a cultura indígena e acompanhar o andamento dos Jogos Interculturais Indígenas.

No último dia 22, o Comitê Europeu concedeu, oficialmente, o título e a bandeira de “Cidade Sul-Americana do Desporto” de 2024 à capital amazonense, que foi a primeira cidade da região Norte do Brasil a receber a premiação, em reconhecimento pela excelência no incentivo a práticas esportivas, por meio dos projetos da Prefeitura de Manaus.

IMPRENSA –  São seis vagas na lancha para levar profissionais de imprensa para acompanhar a pauta. As vagas serão fechadas por ordem de solicitação do pedido. Respondam a esse e-mail com nome e função do profissional. A saída está prevista para 8h30 na marina do Davi, com retorno programado para as 11h.

SERVIÇO

O quê – Visita do Comitê Europeu da Cidade Sul-Americana do Desporto à comunidade Nossa Senhora do Livramento

Quando – Sábado, 24/2

Horário – 8h30