Com apoio da Prefeitura de Manaus, Manaus Vôlei faz treino aberto à imprensa nesta quinta-feira, 12/1

24/01/2023 17h11

Apoiado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), o Manaus Vôlei vive a expectativa de estrear na Superliga B de voleibol masculino e iniciar a caminhada rumo à elite. A equipe amazonense realiza nesta quinta-feira, 12/1, às 16h30, um treinamento aberto no ginásio da minivila olímpica do Coroado, zona Leste.

Na oportunidade, a imprensa estará liberada para conversar com atletas e o novo técnico Talmo Oliveira, multicampeão e medalhista olímpico com o Brasil enquanto atleta. O primeiro desafio da equipe amazonense será contra o Goiás Vôlei no dia 21/1, fora de casa, às 19h (horário de Manaus).

A Superliga B vai até o dia 30/3 e terá a participação de 10 clubes. Os dois finalistas garantem vaga na elite do voleibol brasileiro em 2024.

O Manaus Vôlei vai disputar pela primeira vez o segundo escalão nacional, após ter sido campeão invicto da Superliga C, em novembro de 2022. O elenco para a nova temporada foi reformulado e contará com 16 atletas. O capitão Thiago Alves, campeão olímpico com a Seleção Brasileira, segue no projeto.

SERVIÇO:

O quê – Treino aberto do Manaus Vôlei, em preparação para a Superliga B de voleibol masculino

Quando – Quinta-feira, 12/1

Horário – 16h30

Local – Ginásio da minivila olímpica do Coroado, na avenida Cosme Ferreira, nº 829, bairro Coroado