Bairro Praça 14 de Janeiro comemora 139 anos

24/01/2023 17h11

Apoiado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), inicia, nesta sexta-feira, 13/1, a partir das 19h, as comemorações do aniversário de 139 anos do bairro Praça 14 de Janeiro, na zona Sul. A festa acontecerá nas áreas externa e interna da quadra da escola de samba Vitória-Régia, localizada na rua Emílio Moreira, e seguirá até este domingo, 15.

Dois palcos serão montados para os três dias de festa para atrações como: Guto Lima, Uendel Pinheiro, George Japa, Xiado da Xinela, Felipe Sales, Afonso Lima, dentre outras apresentações. O evento é gratuito e aberto ao público.

O quê – Aniversário de 139 anos do bairro Praça 14 de Janeiro

Quando – 13, 14 e 15/1

Horário – A partir das 19h

Local – Quadra da Escola de Samba Vitória-Régia, na rua Emílio Moreira, Praça 14 de Janeiro