Prefeitura de Manaus promove quarto e último ‘aulão’ do programa ‘English Manaus’

Por Prefeitura de Manaus

18/03/2024 10h49

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), promove, nesta terça-feira, 19/3, às 19h, o quarto e último “aulão” do programa “English Manaus”, no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na Constantino Nery, nº 5.001, no bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

O programa de incentivo ao empreendedorismo, que beneficiou mais de dois mil alunos com aulas de inglês, tem o objetivo de capacitar os participantes, com foco no turismo e na economia local, além de fortalecer o poder da língua inglesa como ferramenta de trabalho.

O programa é executado pela Federação Amazonense de E-sports (Faesp) e conta com uma metodologia adaptada para visão de mercado empreendedor. O ensino, também aconteceu em formato on-line, com conteúdo dividido em quatro módulos e a duração de 200 horas, em aproximadamente dez meses. Com direito à certificação no fim do curso, a aula vai encerrar às 21h.

SERVIÇO:

O quê – Último ‘aulão’ do programa “English Manaus”

Quando – Terça-feira, 19/3

Horário – 19h

Local – Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na Constantino Nery, nº 5.001, no bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.