Secretários Wanderson Costa e Renato Júnior falam sobre as ações emergenciais na Feira Municipal do Santo Antônio

04/12/2023 11h09

Pautas Semcom

Os titulares das secretarias municipais de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, e de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, darão uma coletiva nesta segunda-feira, 4/12, às 11h, na feira do Santo Antônio, sobre as ações emergenciais que serão tomadas pela Prefeitura de Manaus em relação ao incêndio que atingiu o local, no fim da noite deste domingo 3/12.

Ao todo, 12 boxes sofreram perda total e outros sete tiveram danos parciais. Todas as medidas emergenciais estão sendo tomadas para garantir apoio aos feirantes prejudicados com o sinistro.

A estrutura física total da feira não foi atingida e, à exceção de danos materiais, não há registro de vítimas.

Os prejuízos materiais ainda estão sendo avaliados, bem como as causas do incêndio estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

SERVIÇO

O quê – Ações emergenciais sobre sinistro que atingiu a feira municipal do Santo Antônio

Quando – Segunda-feira, 4/12

Horário – 11h