Prefeitura realiza ação de limpeza e revitalização na zona Centro-Oeste de Manaus

01/03/2024 14h17

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza, neste sábado, 2/3, uma grande ação de limpeza e revitalização nas avenidas Coronel Teixeira, Pedro Teixeira, do Samba, além da bola das Letras e adjacências. A ação contará com a participação de 400 servidores da limpeza urbana.

Os serviços incluem capina, poda, pintura de meio-fio e raspagem de areia, visando a melhoria da infraestrutura urbana e a promoção de um ambiente mais limpo e agradável para os moradores e visitantes da cidade. Os trabalhos devem ser concluídos até as 16h.

A Prefeitura de Manaus reforça a importância da participação de todos na manutenção da limpeza e conservação das vias públicas, contribuindo para uma cidade mais bonita e acolhedora.

O quê – Ação de limpeza na zona Centro-Oeste da cidade

Quando – Sábado, 2/3

Horário – 7h (concentração)

Local – Ponto de encontro: sede da Semulsp, localizada na avenida Compensa, nº 1.335, bairro Compensa, zona Oeste