Prefeitura de Manaus informa a previsão do tempo para esta segunda-feira, 8/4

Por Prefeitura de Manaus

08/04/2024 9h17

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), informa a previsão meteorológica para esta segunda-feira, 8/4, que indica céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas na capital amazonense. 

As temperaturas apresentarão uma variação entre 25°C e 33°C, proporcionando um clima quente e úmido. Quanto à umidade, oscilará entre 65% e 90%. A precipitação acumulada de chuva para o dia é estimada entre 0 e 10 milímetros, o que pode contribuir para ocorrências de chuvas localizadas na região.

Canal de Atendimento 24 horas

Em situações de emergência, os cidadãos podem contar com o Disque 199 (Defesa Civil), do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), que opera 24 horas por dia. Esse canal de atendimento proporciona assistência imediata e orientações em caso de ocorrências relacionadas ao clima.

É essencial ressaltar que o sistema atmosférico é dinâmico, e a Prefeitura de Manaus permanece monitorando os dados de previsão para fornecer atualizações, caso haja alterações significativas. Mantenha-se informado e esteja preparado para possíveis mudanças climáticas. 

Fonte – Defesa Civil de Manaus / Sepdec 

_ _ _ 

Texto – Samira El kebbe / CCC