A SEMCOM

Termos de Uso da Rede Social

Esta é a página oficial da Prefeitura de Manaus, criada para nos conhecermos melhor: você, cidadão e instituição. Aqui mostramos nossos programas, projetos e ações para o desenvolvimento da nossa cidade, com foco em avanços na qualidade de vida das pessoas. Estamos aqui para dialogar, então, fique à vontade pra interagir com a gente. Mas, para que seja uma conversa saudável, prezamos pelo respeito. Portanto, fique de olho nas nossas políticas:

1 – Lembre-se de que as informações postadas em comentários e publicações de visitantes são públicas: ao adicionar qualquer dado pessoal, assume que o mesmo pode ser visto pelos demais utilizadores desta rede social e pela Prefeitura.

2 – Este é um espaço para opiniões e debates construtivos, não é ambiente para desqualificar os outros utilizadores das redes ou terceiros.

3 – O tratamento verbal em relação aos outros deve ser baseado no respeito; use uma linguagem correta e apropriada, palavras de baixo calão ou com conteúdo ofensivo serão ocultas, excluídas e o usuário pode ser banido se o comportamento for recorrente.

4 – Temos de preservar o bom uso dos canais, sendo assim, podem removidos, sem direito a réplica, comentários que:

• Contenham termos ofensivos, palavrões, agressões ou insultos;
• Contenham informações pessoais do usuário (números de documentos, e-mail, telefones e endereços) ou que tenham pedidos de ajuda individual;
• Contenham campanha política de qualquer candidato, ou promova qualquer empresa ou organização sem autorização prévia;
• Contenham links externos;
• Perfis falsos;
• Fira qualquer direito de propriedade intelectual ou outros direitos;
• Tenha sido publicado de forma repetitiva;
• Esteja infectado com algum vírus ou corrompido.

CONTEÚDO DA PÁGINA

Buscamos alinhar nosso conteúdo aos termos de uso do Facebook, disponíveis no link: www.facebook.com/page_guidelines.php

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

O mural, as mensagens privadas e o espaço para comentários serão utilizados para atendimento inicial a você, cidadão. Questões que demandam detalhes técnicos ou mais aprofundados são encaminhados para os setores de atendimento específicos, para que a dúvida seja resolvida da melhor forma.

Ao clicar no botão “Curtir”, você afirma concordar com estes termos de uso. A Prefeitura de Manaus reserva o direito de, a qualquer momento e sem aviso prévio, modificar ou atualizar estas normas.