Prefeito Renato Junior reinaugura USF Áugias Gadelha e fortalece atenção primária na zona Norte
20/05/2026 17h31
O prefeito de Manaus, Renato Junior, avança na agenda de fortalecimento da rede de Atenção Primária à Saúde na capital, com a reinauguração, nesta quinta-feira, 21/5, às 10h, da Unidade de Saúde da Família (USF) Áugias Gadelha, no bairro Cidade Nova, zona Norte.
A USF passou por uma ampla reforma, que incluiu substituição geral da cobertura e forro, pintura geral, climatização de ambientes, instalação de novos equipamentos, como condicionadores de ar, entre outras ações programadas para garantir maior conforto e segurança aos usuários atendidos na unidade.
Referência para 30 mil pessoas, a estrutura de saúde funcionará das 7h às 21h, de segunda a sexta-feira, e também aos sábados, das 7h às 12h, com capacidade para realizar até 44 mil procedimentos por mês.
SERVIÇO:
O quê – Reinauguração da USF Áugias Gadelha
Quando – Quinta-feira, 21/5
Horário – 10h
Local – Rua Maria da Glória Santos, nº 218, Cidade Nova.
Localização – https://bit.ly/3PQjdqT


