Prefeitura de Manaus avança na recuperação viária e leva melhorias ao bairro Novo Israel, na zona Norte

Por Prefeitura de Manaus

17/04/2026 17h41

Icone audio
#paratodosverem – Equipe da Seminf aplicando novo asfalto em via

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), avançou, nesta sexta-feira, 17/4, com mais uma frente de recuperação asfáltica na zona Norte da capital. Desta vez, a rua da Ilusão, no bairro Novo Israel, recebeu serviços que garantem melhores condições de tráfego e mobilidade para os moradores da área.

A ação integra o conjunto de serviços executados simultaneamente em diferentes pontos da cidade, com foco na recuperação de vias desgastadas e na melhoria da infraestrutura urbana. 

O secretário municipal de Obras, Madson Rodrigues, destacou a presença constante das equipes nas ruas e o compromisso da gestão com entregas que impactam diretamente o dia a dia da população.

“A gente trabalha onde o problema está, ouvindo a população e dando resposta rápida. Aqui no Novo Israel, esse serviço chega para mudar a realidade da rua e melhorar o deslocamento de quem passa por aqui todos os dias. Esse é o direcionamento do prefeito Renato Junior, que nos orienta presença, agilidade e serviço bem feito em todas as zonas da cidade”, afirmou Madson Rodrigues.

No local, os serviços incluíram a preparação da base com aplicação de emulsão, seguida da aplicação de 20 toneladas de massa asfáltica e compactação com rolo compressor, garantindo maior durabilidade e qualidade ao pavimento.

A Prefeitura de Manaus segue intensificando as frentes de obras em todas as zonas da cidade, reforçando a infraestrutura urbana e promovendo mais qualidade de vida para a população manauara.

—– —– —–

Texto – Maria Amed/Seminf 
Fotos – Divulgação/ Seminf