Prefeitura de Manaus realiza o evento ‘Orquestra com Junior Rodrigues’ no mercado municipal Adolpho Lisboa
03/12/2025 16h45
A Prefeitura de Manaus, por meio do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), realiza, nesta quinta-feira, 4/12, um espetáculo cultural que unirá o clássico e o popular no coração da cidade. A partir das 9h, o histórico mercado municipal Adolpho Lisboa será palco da apresentação “Orquestra com Junior Rodrigues”, que funde o samba do compositor amazonense com a sonoridade da Orquestra de Câmara de Manaus (Ocam).
O evento tem como objetivo democratizar o acesso à cultura e valorizar os talentos da terra, ocupando um dos maiores cartões-postais da cidade. A apresentação promete uma fusão emocionante entre a Orquestra de Câmara de Manaus, regida pelo Maestro Hermes Coelho, e a raiz popular do samba, dominada com maestria por Junior Rodrigues.
A iniciativa busca alcançar não apenas os turistas que visitam o porto e o mercado, mas, principalmente, os trabalhadores e frequentadores diários do Centro, inserindo a arte de qualidade no seu cotidiano e ressignificando o patrimônio histórico da cidade.
SERVIÇO
O quê – Apresentação “Orquestra com Junior Rodrigues”
Quando – Quinta-feira, 4/12
Horário – 9h
Local – Mercado municipal Adolpho Lisboa, no Centro, zona Sul.
Localização – https://share.google/6dKOnjCi257CAuF6r


