Prefeito em exercício Jander Lobato vistoria obra de modernização na avenida Maceió

Por Prefeitura de Manaus

28/02/2025 11h19

Sunset do Trabalhador

O prefeito em exercício Jander Lobato realizará,  às 11h30 desta sexta-feira, 28/2, uma vistoria na obra de modernização da rede de drenagem profunda da avenida Maceió, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. A visita tem como objetivo acompanhar o andamento da obra, após a execução dos serviços durante a noite.

Durante a madrugada até o início da manhã, a equipe escavou aproximadamente dois metros de profundidade e implantou, até o momento, quase 30 metros de tubulação.

Os trabalhos ocorrem, de forma ininterrupta, com 50 trabalhadores, por turno. O objetivo é concluir a obra com segurança e agilidade durante o período de Carnaval, minimizando os impactos no trânsito e garantindo a celeridade da execução.

SERVIÇO:

O quê – Vistoria obra da Maceió

Quando – Sexta-feira, 28/2

Horário – 11h30

Local –  Avenida Maceió, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

Localização – https://maps.app.goo.gl/2CY75ShwhMgigQ9G6?g_st=iw