Prefeitura de Manaus realiza operação de segurança no T3
21/02/2024 16h21

A Prefeitura de Manaus, por meio da Guarda Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), realiza, nesta quarta-feira, 21/2, uma operação para reforçar a segurança da população no Terminal 3 (T3), localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte.
A ação inicia a partir das 17h com coletiva de imprensa, e segue até as 20h, com objetivo de proporcionar maior tranquilidade aos cidadãos que passam pelo local diariamente. Mais de 20 guardas municipais e quatro viaturas da corporação serão deslocados para a operação.
Embora não tenha a função primária de combater crimes, a Semseg está implementando medidas legais para fortalecer a segurança de toda a população.
SERVIÇO:
O quê – Prefeitura de Manaus realiza operação de segurança no T3
Quando – Quarta-feira, 21/2
Horário – 17h (Coletiva) às 20h
Local – Terminal 3 (T3), no bairro Cidade Nova, Zona Norte