Prefeitura de Manaus promove festa alusiva ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo
04/04/2023 10h37

A Prefeitura de Manaus, por meio do Espaço de Atendimento Multidisciplinar ao Autista Amigo Ruy (Eamaar), promove, nesta terça-feira, 4/4, a partir das 15h, uma festa alusiva ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no último domingo, 2 de abril. A unidade é gerenciada pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).
O evento contará com a presença de pais, crianças e jovens autistas, e tem como objetivo principal celebrar a diversidade e inclusão das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de proporcionar momentos de descontração e interação entre as famílias.
Durante a festa, os participantes poderão desfrutar de diversas atividades recreativas, como brincadeiras, oficinas de artes, danças e jogos, adaptadas às necessidades específicas de cada indivíduo autista.
SERVIÇO:
O quê – Festa alusiva ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo
Quando – Terça-feira, 4/4
Horário – 15h
Local – Sede do Eamaar, localizada na rua J. Soares, bairro Alvorada 2 (por trás do Banco do Brasil)