A SEMCOM

Sobre

A Secretaria Municipal de Comunicação – SEMCOM integra a Administração Direta do Poder Executivo para cumprimento das seguintes finalidades:

I – planejar e implementar a Política Municipal de Comunicação Social, mediante a coordenação e o controle das ações de comunicação;
II – divulgar as ações municipais de governo e promover a publicidade institucional, em articulação com os diversos meios de comunicação.

Missão

Contribuir para o exercício pleno da cidadania por meio de uma política de comunicação comprometida com a verdade, com princípios democráticos, com a inovação e transparência da Prefeitura de Manaus, facilitando a aproximação com a sociedade.

Visão

Ser referência em comunicação pública, promovendo o diálogo com a sociedade de forma abrangente, responsável e participativa, de forma a ampliar os mecanismos de promoção do bem-estar da população de Manaus.

Valores e princípios

Ética e responsabilidade;